quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia de lazer

Hoje resolvi o dia para folgar das minhas responsabilidades.

Não fui ao ginásio, e como estou de férias, aproveitei o dia cinzento de hoje para "deprimir" noutro local sem ser no sofá ou na cama a ver séries.

Fui com a minha irmã ao The Traveller Caffé, que fica na cidade do Porto, na rua Passos Manuel, bem ao lado do Coliseu do Porto.

Para quem quiser as coordenadas: 41.146778,-8.605332 (o Street View do Google Maps ainda não está atualizado, à data desta mensagem aparece uma loja de sapatos).

O local está muito bem decorado com paredes em pedra e cheio de cartazes ilustrativos de filmes, cidades, daqueles que normalmente encontramos em feirinhas urbanas e a música ambiente é bastante agradável.

O atendimento funciona em pré-pagamento, o que começa a tornar-se um hábito nas recentes "coffe-houses" que nascem no Porto, mas não vejo nisso um problema. 

No que diz respeito ao que se come e que se bebe, só posso falar do que consumimos. Eu bebi um chá de menta biológico e uma bolacha caseira de chocolate branco. Tenho a dizer que estava tudo divinal. 

Já a minha irmã ficou-se por um sumo de laranja natural, feito na hora, e uma tosta mista que também foi bem servida.

No The Traveller Caffé servem-se menús ao pequeno-almoço, almoço, fim de tarde, brunch, etc, com muitas variedades saborosas e muito saudáveis.

Eu gosto do espaço e recomendo a quem queira passar la para uma refeição ligeira, lanchar ou apenas tomar um café.

Tem Wi-Fi grátis, é só pedir a senha. Assim podem "instagrar" e fazer "check-in" à borla.

Já que estou numa de publicidade gratuita ficam aqui os links do espaço:


Não me esqueci do que prometi que ia abordar nas próximas mensagens, mas a ideia deste blogue é esta. Partilhar partes da minha vida.

Beijos e Abraços.
Até à próxima.
Enviar um comentário