segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cheirinho a anos 90.

Olá pessoal.

Hoje início de uma nova semana, e como sempre cheio de planos sobre o que fazer que depois acabam em tentativas frustradas. ;-)

Mas fora isso, hoje está um tempinho triste aqui no grande Porto, pelo que fui invadido por um momento de nostalgia.

Eu com 9 anos.


Abri o Spotify (https://www.spotify.com/pt/) com uma lista de reprodução dos anos 90 que foi a década em que eu passei de bebé a criança e ainda apanhei um rasto da minha adolescência.

Como tenho uma irmã mais velha tive a oportunidade de poder ir ouvindo alguma música que agora me faz recordar de alguns momentos. Portanto hoje vou-vos deixar músicas que me trazem boas memórias e a vontade de ÁS VEZES poder voltar atrás e só ter que me preocupar em ver os desenhos animados e ir brincar com os meus amigos.



















Para quem ainda não conhece o Spotify, façam o download na página https://www.spotify.com/pt/ , podem ter um serviço gratuito no vosso PC, apenas têm que levar com publicidade. Se quiserem ver-se livres disso pagam uma mensalidade.

Para mim é a melhor biblioteca musical online grátis que existe.

Para quem já tem o serviço, a lista de reprodução que estou a ouvir é "90s just the best" de "Sony Playlists Germany". Ouçam e recordem os momentos em que éramos inocentes.

Uma boa semana para vocês.

Boa semana.

Enviar um comentário