terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mimo para a sobremesa.

Boas pessoal.

Quem me conhece sabe que eu não sou dado a doces nem a sobremesas. Eu cá gosto é de enchidos e charcutaria. Dou preferência aos salgados em relação aos doces.

No entanto há pequenas coisas que me deixam deliciado e esta que vos vou partilhar é uma delas.

Como não sei fazer sobremesas a não ser mousse de chocolate instantânea ou gelatina instantânea, compro as sobremesas já feitas.

Esta é uma daquelas coisas que me põe completamente louco e a comer por gula.



Os profiteroles do Pingo Doce. São deliciosos e muito fáceis de preparar (já vem tudo preparado na verdade). Dentro da embalagem vem uma quantidade que não vos sei dizer de quantas bolinhas recheadas com gelado de baunilha e uma saquinha de chocolate que se coloca em banho maria e espalha-se por cima dos profiteroles.

Eu como sou prático e não perco tempo, retiro a quantidade de chocolate que quero e aqueço uns segundos no microondas mergulhando as bolas nele, logo de seguida.




Vai ser a minha sobremesa hoje.

E só me custou 1,99€.

Bom apetite e até à próxima.
Enviar um comentário