domingo, 10 de novembro de 2013

Um pouco ocupado.

Olá pessoal.

Esta semana não vos vim chatear com a minha linda e emocionante vida porque ainda regressei há pouco tempo de férias, então ainda não me consegui adaptar à minha vida de trabalho.

Na verdade esta semana foi uma semana normal, entre ir trabalhar, ir ao ginásio (se bem que falhei dois dias), e socializar um pouco.

Portanto, para vos ser sincero, não tenho nada de especial para partilhar. Sei que vos tinha prometido falar do que é ter um corpo que não consegue engordar mas perde peso ao primeiro deslize que faça. Também sei que a maioria das pessoas não consegue ter a capacidade de entender que quem é magro demais também tem problemas ao ver-se ao espelho mas mais preocupante que isso, também pode vir a ter problemas de saúde bem mais graves de quem é gordo, só pelo facto de ser mais complicado reverter a situação.

Vou tentar ganhar inspiração para vos "maçar" sobre isso.

Até lá deixo-vos uma sugestão de leitura:
Uma morte súbita - J.K. Rowling

"Uma morte súbita" de J.K. Rowling (a autora da saga Harry Potter) - para quem gosta de dramas britânicos, este é sem dúvida um bom livro. Nunca li nenhum livro do Harry Potter, mas até agora pelo que li deste livro, ela é genial mesmo. Não vou andar a "spoilar", mas a história desenvolve-se a partir da morte de uma das personagens, onde podemos ver até onde vai a humanidade quando tenta tirar vantagem disso. Encontramos problemas, dramas de adultos, de jovens e de crianças. Consegue num só conto concentrar muitas emoções e muitas faixas etárias.

À venda na FNACJumbo e WOOK.

Musiquinha de hoje:

MGMT - Electric Feel


Continuação de um bom domingo.
Até à próxima.

Enviar um comentário