domingo, 8 de dezembro de 2013

Casinha


Olá pessoal. 

Hoje não vou alongar-me muito. Fui conhecer um espaço que ultimamente tem andado na boca do pessoal aqui do Porto. 




Casinha Boutique Café. Apresentam-se como restaurante + coffeehouse + bar + lounge + produtos tradicionais.


https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1016403_547012305356132_1905638566_n.jpg



https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/1006150_557484517642244_918932296_n.jpg





Sabem aqueles espaços que nos fartamos de ver nas séries norte-americanas? Pronto, basicamente é isso que para mim é ótimo.




Gostei de saber que têm uma variedade de produtos, se bem que olhei para a vitrine e não vi grande coisa, talvez por ser domingo e o pessoal ter consumido tudo. 




O espaço tem boa apresentação, é acolhedor e gostei do acolhimento.




Se houvesse mais espaços destes perto das zonas que frequento, com certeza que estaria lá batidinho.




Sobre o pedido que fiz, fiquei desiludido, mas a culpa é minha porque não sei reclamar. Pedi um Hot mint chocolate que de mint e de hot não tinha nada. Mas tirando isso estava doce e cremoso o suficiente. A acompanhar pedi uma bolacha recheada com M&M's simplesmente deliciosa.





Os preços como é óbvio não são os mesmos praticados nos cafés e snacks da esquina, mas são acessíveis, nada do outro mundo.
Paguei menos de 5€ o que nestes espaços, para mim, é muito barato na verdade.




Se morasse perto daquela zona, estaria lá mais vezes sem dúvida.
Visitem, vão pensar que estão naquelas "food boutiques" das séries.
;)




Resto de bom domingo e boa semana.
Enviar um comentário