quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Consoada

Olá pessoal, espero que tenham tido um Natal calmo, feliz, cheio de amor e de prendinhas.

Eu neste momento estou a ressacar todos os doces e gorduras que andei a abusar nos últimos três dias.

Hoje regresso ao trabalho e tenho que estar impecável não vá o diabo tecê-las e comece a ter descargas intestinais durante o expediente. hehe

Deixo-vos umas fotos do que foi a minha consoada.

Mesa de Natal

Tanto docinho bom!!!
Não sou muito adepto de doces, tanto que só como pão-de-ló. As rabanadas e a aletria só consigo comer mal acabem de ser cozinhadas.

De resto, o jantar de Natal passa por batatas cozidas com bacalhau (sem couves, nem ovo) passando para o polvo (que eu também não gosto).

Depois atacam-se os doces e vamos ver os filmes do costume até à meia-noite quando se começam a abrir os presentes.

Árvore de Natal e os presentinhos.
Depois das surpresas, ficamos mais um pouco a ver uns filmezinhos e vamos todos nanar cedo porque no dia 25 é dia de fazer o assado e a nossa versão de farrapo velho que consistem em pastéis de bacalhau, ou como se diz aqui em casa, BOLINHOS DE BACALHAU, que eu amo!!!!

"Portantos", é assim que passo o meu Natal.

Agora vem aí a passagem de ano e estamos na semana em que alguns de nós estamos preocupados em saber como vai ser o nosso ano de 2014, por isso mesmo vou partilhar com vocês alguns sites em que os profissionais na astrologia, tarot, etc. perdem o seu tempo a preparar-nos para o melhor e para o pior.

Posto isto, continuação de uma boa tarde e até à próxima.
Enviar um comentário