domingo, 1 de dezembro de 2013

O meu pré "xixi-cama".

Boas pessoal, mais uma vez andei ausente, mas sempre que tenho que fazer o turno da manhã ando completamente "destruído", tipo zombie.

Esta semana apesar disso, até fui bastante disciplinado, fui ao ginásio quatro vezes e experimentei fazer uma aula de pilates que, sinceramente, foi brutal. Recomendo a todos. Mais tarde vos irei falar sobre esta "modalidade" porque é muito curiosa a maneira como ela nasceu.

Hoje a minha publicação é sobre uma das opções de ceia que faço, bem antes de ir dormir.

Costumamos ser bombardeados com mensagens todos os dias que à noite devemos evitar os hidratos de carbono à força toda. Opah, lamento, mas eu sou uma exceção à regra: tenho mesmo que me encher deles se quero manter o meu peso.

Os ingredientes.
Quem me conhece sabe que sou fã das marcas brancas, mas exijo sempre alguma qualidade. Daí que produtos da marca Pingo Doce para mim são de eleição e também gosto bastante da marca Auchan, principalmente os da gama premium que conseguem de longe bater as marcas. 

Neste caso específico, a minha ceia consiste numa tigela de iogurte de tutti-frutti Pingo Doce com uma dose de cereais Crousty de nozes do Brasil, Pécan, avelãs e amendoas. 

A minha ceia.
Alguém é servido? 
O iogurte nem é muito líquido nem muito cremoso e os cereais aparecem no seu formato "normal".
Delicioso!!

E hoje começa o mês de dezembro, o sábado do ano. (Para mim o domingo é agosto).

Resolvi seguir umas dicas de como aproveitar melhor este blogue por isso espero ter novidades até ao final deste mês.

Beijos e abraços.
Até a próxima.
Enviar um comentário