sábado, 28 de dezembro de 2013

Sugestão de almoço.

Olá pessoal, hoje vou-me repetir na sugestão para o almoço porque na verdade não sou assim muito dado à cozinha.

Hoje como estive sozinho em casa à hora do tacho calhou-me a mim fazê-lo.

Portanto, foi novamente "massa à pobre" (massa com atum):

- massa cotovelos riscados;
- mistura chinesa congelada;
- atum em lata ao natural.

Acompanhado por uma salada de alface, oregãos e queijo brie, temperado com vinagre balsâmico, azeite da aldeia (ou seja azeite puro) e uma pitada de sal.

Resultado final:


Almocinho

Bom apetite.
Ontem fiquei contente quando descobri que já não tenho que fazer quilómetros para ir buscar os meus cereais preferidos. O Pingo Doce também já os vende.


Os meus favoritos.

São igualmente bons, e bastante nutritivos. O ideal é comer ao pequeno almoço com leite de soja ou iogurte.
Mas eu faço disso a minha ceia já que preciso sempre de doses simpáticas à noite para não acordar com fome.

Posto isto, um bom fim de semana para vocês com a seguinte música que passou pelos meus sonhos ontem.

"Dr.Dog - Control Yourself"

Até à próxima.

Enviar um comentário