quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A minha gata

Olá pessoal. Hoje dedico a publicação à minha gata.
Chama-se Magui e tem 1 ano e 9 meses. É a minha companhia cá em casa e vive comigo desde os 6 meses.
É muito mimalha e adora brincar. Nunca pára quieta.
Nunca tive animais de estimação em casa por isso basicamente pareço uma criança porque ando sempre à volta dela a ver o que a bichana anda a fazer. À conta disso ela agora não me larga, onde quer que eu vá, ela vem sempre atrás. 

Sempre que regresso a casa depois de um dia de trabalho, ela já está à minha espera à porta a miar como se não houvesse amanhã. 
Enche-me de mimos (esfregadelas), passando logo de seguida para as exigências, sejam dar-lhe de comer, beber, brincar ou coçar-lhe a parte de baixo do focinho.

Termina sempre com umas lambidelas na minha mão.

Posto isto, deixo-vos uma foto dela ontem a noite num momento de psicose, que consiste em fazer sprints pela casa toda. Este foi um momento em que ela parou apenas para pousar para a foto, continuando a correria logo a seguir.




Até à próxima.
Enviar um comentário