sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Escapadela de fim-de-semana

Olá pessoal. 
Finalmente é sexta-feira, se bem que amanhã ainda vai ser um dia de trabalho para mim. 
Mas desta vez vou aproveitar as minhas folgas para dar uma escapadela de fim de semana. Vou a Bona, na Alemanha, visitar uma amiga minha de longa data, já lá vão uns 13 anos!!!! (Nossa como o tempo passa).



Vai ser uma viagem e pêras: começando pela viagem de avião de duas horas e pico, como sempre pela Ryanair, passando por um transfer para a estação (apeadeiro) da localidade onde vou aterrar - rezando para que o meu voo chegue antes da partida dele - e terminando numa viagem de comboio de duas horas onde tenho que fazer um transbordo. A vantagem é que vou viajar num ICE, o comboio de alta velocidade alemão! (Eu tenho assim um fascínio por comboios, aviões, etc.)


Depois destas 6 horas de viagem (contando com os tempos de espera) lá chegarei ao pé da minha grande amiga e  logo se vê o que vamos fazer.
Se tiver acesso à net e oportunidade darei notícias.

Até lá, tenham um bom fim de semana com a minha #selfie de sexta-feira.


Até à próxima.
Enviar um comentário