segunda-feira, 31 de março de 2014

Horóscopo semanal 31/03 a 6/04


Boas pessoal, aqui ficam as previsões semanais do http://astral.sapo.pt/  , previsões de Cristina Candeias.









http://melhorassim.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Zodiaco.jpg







Carneiro:





Devido à conjunção fechada de Vénus e Marte que representam a sensualidade e a sexualidade, é um grande momento na vida destes nativos de trocas afetivas. Semana de grandes surpresas, de grande libertação e satisfação. Vénus e Marte trazem o alimento e a novidade em termos emocionais proporcionando encontros excêntricos.





Touro:





Momento muito favorável para iniciarem novos projetos na vida. Marte e Vénus bem ligada favorecem todos os assuntos que apelem a negócios, contratos e assinaturas. Júpiter na casa financeira destes nativos, confere melhoria de vida e crescimento profissional/económico.





Gémeos:





Júpiter a fazer um bom aspeto aos nativos do primeiro decanato, podem ver agora as suas vidas a avançar de forma repentina. O momento é de arriscar e semear novos projetos pois têm agora fortes possibilidades de florescerem. Momentos de expandirem o conhecimento.





Caranguejo:





Plutão em oposição ao sol vai obrigar estes nativos a fazerem mudanças, pois chegou a hora da mudança e da transformação. Saturno encontra-se na casa do eu, pedindo novas responsabilidades e maturidade. Chegou a hora de pensarem em construírem família.





Leão:





Aspeto de vitalidade e de energia é dado a estes nativos devido aos aspetos de Marte e Vénus ao Sol. Vem trazer a estes nativos uma grande sensibilidade, energia, sorte e as oportunidades de novos avanços na vida. Novas situações trazem o crescimento que precisam.





Virgem:





Confusão e ansiedade são a tónica desta semana. Mercúrio encontra-se em Peixes em tensão a esta constelação, conferindo impaciência, ansiedade e pode provocar algumas situações de agitação nestes nativos que deverão respirar fundo antes de tomarem qualquer atitude. Existe uma grande necessidade de fusão emocional ao limite e assim devem aproveitar tudo de bom que a vida lhes trouxer.





Balança:





Estabelecer metas é o que está a ser pedido aos nativos da Balança. Úrano em oposição ao sol apela a mudanças repentinas, chegando a hora de tomarem decisões, que é algo que custa muito a estes nativos. Instabilidade em termos emocionais e relacionais.





Escorpião:





Saturno a fazer um aspeto a Neptuno está a pedir a estes nativos uma estruturação da parte espiritual da vida. Chegou também a hora de olharem para dentro de si próprios. A paixão está no ar e os escorpiões poderão usufruir de um momento de grande fusão emocional.





Sagitário:





Os planetas Júpiter/ Úrano é o aspeto da sorte por excelência e está a convidar estes nativos para verem a sua vida a avançar. Muito boa semana pois Júpiter e Úrano trazem a proteção, sorte e oportunidades que esperavam. Avanço na vida e mudanças benéficas. As viagens longínquas estão favorecidas.





Capricórnio:





Os nativos que fazem anos de 5 a 8 de janeiro estão sob a mão da mudança de Plutão, que sabe exatamente quando tudo tem o seu fim. Muitas mudanças podem acontecer durante esta semana, em particular, as dificuldades, os atrasos em projetos e contrariedades. Não devem esperar muito da vida durante esta semana.





Aquário:





Maior agitação durante esta semana pois Úrano em oposição com Marte vem trazer a impulsividade e a impaciência na vida destes nativos. Devem ser prudentes em relação a gastos. Possibilidades de ter surpresas benéficas na vida profissional. Viagens favorecidas.





Peixes:





A Lua visita esta constelação durante dois dias e encontra-se com Mercúrio. Durante esta semana poderão sentir-se muito românticos, sonhadores e generosos. Aproveitem as boas influências e sejam felizes. Júpiter e neptuno bem ligados trazem a sorte e o bem-estar a estes nativos.











Podem encontrar tudo no http://astral.sapo.pt/






Vamos lá ver se a semana melhora. Este mês muda o meu turno de trabalho, tenho que começar a desfrutar mais da vida e do que tenho ao meu redor.














Até à próxima.
Enviar um comentário