segunda-feira, 19 de maio de 2014

New week, new me (again)

Olá pessoal, espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem.
Por cá tudo na mesma. A cada semana que passo tento mudar um pouco a minha atitude para me tornar uma pessoa melhor.
Ando com bastantes ideias, mas por vezes é preciso algo mais que sonhar. Já estive mais longe mas vou conseguir.
Hi guys. I hope you had a nice weekend.
Here, everything's the same. Each week I try to change my atitude to become a better person.
I have a lot a new ideas but sometimes it takes more than dreaming to achieve it, but I will make it.

Hoje já fiz o meu treino no ginásio com a vantagem de ter as máquinas todas livres para mim já que segunda é o dia internacional do peitoral. Eu treinei perninhas.
Today, my workout is done, I had all the machines for me since like Mondays are International Chest Day. It was legs day for me.


Entretanto cá em casa, estou a tratar de terminar a decoração do meu quarto senão qualquer dia vou morar sozinho e nunca mais.
Meanwhile at home, I'm finishing my room decoration, or else I'm moving and this is not done.


Quem quiser uns olhos inchados e uma crise de alergias fale comigo.
Anyone who wants an allergy crisis, talk to me.

Barcelona está quase pronto, estou a terminar de editar as fotografias que escolhi.
I'm almost done with Barcelona. I'm editing the photos that I have chosen.

Até lá tenham uma boa semana e sejam simpáticos com toda a gente.
Have a nice week and be kind to everyone.


Enviar um comentário