terça-feira, 13 de maio de 2014

Ponto de situação da semana.

Olá pessoal.
Estou neste momento a fazer a escolha das fotografias de Barcelona que vou partilhar com vocês quando fizer o meu plano de "3 dias em Barcelona".
Eu sei que demoro anos até fazer alguma coisa mas por alguma coisa sou procrastinado.

Até lá deixo-vos 2 fotos dos meus almoços rápidos e nutritivos.


- Carne de vaca grelhada acompanhada com massa esparguete, mistura de legumes e espinafre congelado salteado. A bebida é sumo de laranja natural.


- Bife de frango frito em "azeite da aldeia" com mistura chinesa e cogumelos salteados e arroz aquecido no microondas e sumo de laranja natural.

De dizer que para fazer estes dois almoços não demorei mais que 15 minutos a fazê-los, 5 a comer e mais 15 a limpar tudo. 

Não sou muito original nas sugestões, mas o importante é alimentar-me decentemente já que eu magro como sou, para perder peso é um mimo.

Esta semana vai ser mais uma igual a tantas outras pois vai-se resumir a trabalho casa e ginásio. Mas a vida de adulto é mesmo esta. A triste rotina. Cabe é a nós saber encontrar escapes de nos continuem a dar vontade de viver. E eu tenho o meu também, mas é segredo. 

Antes de terminar deixo-vos o link do Sapo Astral para consultarem as previsões semanais.

Agora sim em tom de despedida deixo-vos a música que há quarenta anos venceu o festival da Eurovisão. Acho que não há ninguém que não os conheça.

Até lá boa semana.
(Hoje não me apetece escrever em inglês).



Enviar um comentário