sábado, 10 de maio de 2014

Preparing a "Barcelona in 3 days"

Boa noite pessoal. 
As minhas férias já terminaram, a minha mini viagem a Barcelona foi brutal, estou aqui a tentar preparar o meu resumo desses meus três dias para também vos poder dar umas dicas sobre como aproveitarem bem o tempo e visitarem aquilo que vos interessa.



Entretanto esta semana estou a tentar organizar rotinas, não fosse eu o verdadeiro procrastinado: a pensar no meu futuro porque já vi que sem os devidos conhecimentos não vou muito evoluir muito. 
Já tenho aqui umas ideias, espero poder po-las em prática. A ver vamos. 

Até lá prometo-vos então fazer um plano de 3 dias em Barcelona.

Bom fim de semana.

Hi guys.
So, my holidays are over, my mini trip to Barcelona was absolutely amazing. I'm working on a "Barcelona in 3 days". Until then I'm starting creating new routines for me, as I am the real procrastinator lol.
I have a few ideas, I hope to go ahead with them.

So, until next time.
Have a nice weekend.
Enviar um comentário