quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pontos altos da semana passada.

Olá pessoal, como sempre venho partilhar com vocês a minha vida deprimente (hehe, brincadeira).


Foi a última semana em que consegui ter algum tempo para mim, portanto decidi pôr a leitura em dia e tentar despachar a história da Ana Karenina e do Constantino Levine. Tenho a dizer que a leitura clássica e especificamente Tolstoi exige um esforço acrescido, mas a história é mesmo bonita, pelo que este livro é um daqueles que todos nós temos que ler antes de morrermos.


Aproveitei o restinho de bom tempo que esteve no Porto para ir a um dos meus locais favoritos, o Moustache. Celebrei o fim do verão com um Smoothie de limão. (Que delícia!!!!!!)


Como sempre cumpri com as minhas obrigações pessoais que passam por ir ao ginásio ficar em forma. Devagarinho lá vou conseguindo o que defini. Também é verdade que não sou daqueles paranóicos (respeito e admiro muito quem o seja) que pesam a comida toda, que têm o cuidado todo para serem disciplinados. Mas noto resultados.


Mas o ponto alto desta semana foi no sábado. O NOS EM D'BANDADA. Mais de 50 concertos grátis durante uma tarde e uma noite inteira. Sem dúvida dos maiores festivais musicais grátis do país, senão o maior. Pessoalmente penso que mais uma vez os media nacionais não deram a correta cobertura do evento, eu compreendo. Nesse fim de semana estiveram desesperados a promover um evento qualquer "Vogue Night" em Lisboa que, pelo que percebi, não foi nada de especial. Mas é como me disse uma vez uma colega minha: se chove em Lisboa, os noticiários começam com: "Chove em todo o país." 




Anyways, juntei a família e lá fomos experimentar pela primeira vez o espírito da debandada. Verdade seja dita: é um São João musical. E só quem é do Porto ou já viveu o São João sabe o que estou a dizer. Só energias positivas como só a música é capaz de emitir. Só não estive mais tempo por causa das minhas obrigações laborais. Para o ano lá estarei!!!!!!






E pronto é isto.
Esta semana hoje tive dia de folga geral, mas amanhã volto à carga. E gosto assim.
A grande novidade é que sou novamente um estudante universitário. Novos desafios se avizinham.

Até à próxima.
Enviar um comentário