quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Olá pessoal, como vai isso?
Pois é, uma das decisões deste ano foi voltar para a faculdade terminar uma licenciatura que tinha deixado a meio e assim complementar a que já tenho.

A diferença é que desta vez vou sem pressões, sem qualquer tipo de preocupações nem nervosismos. A vantagem de crescermos e amadurecermos dá-nos essa tranquilidade. Nem mesmo o dinheiro investido me faz sentir mais pressionado, até porque apesar de eu gostar muito ter Euros na carteira, não faço disso o meu modo de vida.

Regressei àquela faculdade 4 anos depois de a ter deixado e o que posso dizer é que uma grande amiga minha me tinha dito antes e cheia de razão: TUDO NA MESMA.

Como assim?

As mesmas pessoas, as mesmas conversas, os mesmos diapositivos de apresentação da matéria. Ou seja, o mundo anda para a frente e nós apenas envelhecemos porque o sistema, esse, vai ser sempre o mesmo, enquanto cada um de nós não tiver a coragem de ir contra a corrente. 

No entanto, o balanço é positivo. Vamos ver como corre. E é da maneira que ponho a minha "massa encefálica" a trabalhar porque nas profissões que todos nós temos acabamos por mecanizar os processos todos e deixamos a nossa criatividade e inteligência de parte.

Deixo-vos com o look que usei para o meu primeiro dia de aulas. Já que este é um blogue de estilo de vida, nada melhor que também partilhar o meu guarda roupa (hehe)



Para quem quiser saber mais dos meus "gostos vestuários" podem visitar a minha página no Pinterest Trendy Me.

Até à próxima.
Enviar um comentário