segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sumário da semana passada.

Olá pessoal, como tinha dito esta semana iniciou-se uma nova fase na minha vida.

O meu ano de férias que decidi tirar terminou e está na hora de ir atrás de qualquer coisa.

Para já inscrevi-me na faculdade novamente, estou à espera de saber se fico colocado ou não.
Quanto a mais novidades para já estou à espera de umas respostas mas estou ansioso por poder partilhar com vocês.


Durante a semana passada voltei a sério para o ginásio pois preciso de fazer qualquer coisa para estar acima de tudo em forma e se puder aumentar um pouco de peso, tanto melhor. Como já fui publicando aqui no blogue a minha estrutura física, metabólica e etc funciona de uma maneira muito especial: sou muito magro, no entanto os riscos de saúde que tenho são equiparados a quem sofre de peso excessivo, logo: TOCA A TREINAR!!!!!!


Por outro aproveitei o bom tempo para apanhar um pouco de sol. Já que voltei ao meu part-time habitual, tenho a vantagem (ou não) de ter a semana toda livre. Sendo assim aproveitei a praia cá de casa (terraço) para me banhar e pôr alguma leitura em dia.


Mas também conseguir arranjar um tempinho para ir mesmo à praia. Fui à praia de Leça, uns 7 anos depois da minha última vez lá.




No final da semana, fui jantar com duas grandes amigas minhas que conheci na faculdade para iniciar a nova época 2014/2015. Preparem-se para a minha "review" do local onde fomos jantar. Fica para já a foto da praxe ao prato escolhido.


Foram estas coisas mais importantes que fiz durante a semana passada. Esta semana já tenho algumas coisas que não posso perder por isso espero poder vivê-las para partilhar com vocês.

Até lá tenham uma boa semana e comentem.
Até à próxima.



Enviar um comentário