terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resumo destes últimos tempos (ou não)!

Olá pessoal, estou de volta após uns largos dias de ausência.
A verdade é que desde que voltei para a faculdade e com o trabalho que felizmente vou tendo, resta-.me muito pouco tempo para poder vir cá partilhar a minha vida normal.

O meu tempo para lazer também vem sendo cada vez mais reduzido, mas ainda consigo fazer qualquer "coisita".


Pois bem, não tenho nenhum assunto em concreto para partilhar com vocês pelo que vou deixando umas fotos das comidas que vou fazendo com o que tenho cá em casa. Ultimamente, com a falta de tempo, tenho-me dedicado a fazer alguns pratos engraçados com os restos (oops, SOBRAS) que tenho no frigorífico. 




Tudo muito básico. Qualquer um faz isto. 
Não tenho assim mais nada interessante para partilhar, mas tentarei cá vir com mais regularidade.
Até à próxima.

Enviar um comentário