quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sumário da semana passada

Bom dia pessoal, o meu tempo é cada vez mais escasso mas ainda assim consigo arranjar um tempinho para poder passar aqui e partilhar com vocês os pontos "hot" da minha semana passada.

No que diz respeito à faculdade, so far, so good, tirando o facto de estar tudo igual, até mesmo os mesmos erros ortográficos e gráficos que já existiam nas apresentações de há quatro anos atrás, até tenho gostado. O importante é manter uma atitude interessada e olhar para as aulas como se fosse a primeira vez que estivesse a assistir, parecendo que não obriga-me realmente a perceber o que está a ser lido dos PowerPoints para nós. (Assim qualquer um pode ser professor).


(ok, eu confesso, tirei esta foto no W.C. porque tinha vergonha de o fazer no meio dos corredores).

Tirando as aulas, tenho feito os meus treinos do costume e ido trabalhar. Ou seja, não tenho muito tempo para poder fazer pratos elaborados e bonitos mas ainda assim consegui fazer este para o almoço. Como sempre muito fácil e rápido ao bom estilo dona de casa que quer fazer mais alguma coisa do que estar preso na cozinha.


Ainda assim, quando no dia seguinte não tenho que acordar cedo para ir para as aulas, aproveito sempre que possível, sair para descomprimir um pouco sempre na companhia de uma boa amizade e de uma boa bebida, que para mim só poderia ser a Somersby. (Eu não recebo nenhuma comissão por fazer publicidade, acho que vou pensar nisso brevemente hehe).


Sei que estou a ser um pouco extenso mas é mesmo porque tão cedo não devo conseguir voltar aqui. Deixo-vos uma fotografia dos meus jantares que levo na marmita quando vou trabalhar.


(Bife de frango com arroz, feijão e legumes).

Para terminar dou-vos a minha sugestão de ceia antes de ir para a cama. Cereais com iogurte grego. Para mim este boião é o que mais me compensa a nível de tamanho e a nível monetário.


Misturo sempre com cereais porque comer ao natural dá-me vontade de vomitar.

E cá está. Esta semana já fiz mais algumas coisas mas fica para uma próxima publicação senão deixo de ter assuntos para vir cá falar.
Até lá tenham o resto de uma excelente semana.



Enviar um comentário