quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ponto de situação.

Olá pessoal, mais uma vez super ausente e o motivo é o de sempre, entre aulas trabalho e outras tarefas resta-me pouco tempo para poder vir às redes sociais. Tenho andado pelo Facebook e pouco mais.

Entretanto o meu Galaxy Nexus morreu. O que eu pensava ser um problema de bateria e processador, na verdade foi uma peça que se estragou. Bastava mandar vir a peça e não me faltavam tutoriais no Youtube de como a substituir. 

Mas como eu sou um irreflectido e só penso em gastar dinheiro, comprei o meu smartphone para os próximos 3 a 4 anos: o Huawei Ascend P7 e para já estou a gostar muito dele. Depois tiro umas fotos todas bonitas para por aqui no blogue, mas já estou satisfeito porque a câmara tem uma cena toda fantástica que me tira as borbulhas da cara. (Risos)

Eu todo "photoshopado".


Estas semanas tenho andado um pouco cansado, é normal, todos os dias tenho sempre que acordar com despertador, inclusive no fim de semana, portanto nem tenho tido assim uns momentos de lazer. Nem quero pensar em dezembro, o mês do Natal e no meu local de trabalho (como em qualquer um que viva do retalho) vai ser a verdadeira loucura, mas no fundo até é interessante ver as famílias todas ansiosas a fazer as compras da época do ano. 

De resto não tenho assim mais nada de interessante para partilhar a não ser fotos da minha gata.

Magui ao calor.

Magui a acordar.

Magui abrigada da trovoada.

Também tenho um vídeo que publiquei hoje da Magui a brincar sozinha.




E como não podia deixar de ser: fotos dos meus pratos. Desta vez o destaque vai para os espinafres salteados com molho bechamel.

Arroz com espinafres e carne de porco.

Massa com espinafre, ovo e frango.

Noodles com atum e alface.

Mistura chinesa com massa, frango salteado.


Não se esqueçam que este sábado, dia 15 de novembro de 2014 no parque de estacionamento do Silo Auto do Porto, realiza-se o Flea Market. A minha crew vai lá estar no piso 5 por isso apareçam todos lá :) NÃO FALTEM !!!!!! Encontram-se coisas bastante interessantes. 

Até à próxima.
Enviar um comentário