quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hortas Urbanas

Olá pessoal.

Finalmente cá em casa começámos a aproveitar da melhor forma o espaço do nosso terraço. Estamos muito muito no início mas já é melhor que nada,

A nossa primeira experiência foram os morangos e até agora está a correr bem. Eu não posso dar opinião porque, vejam lá, eu não gosto de morangos. É verdade, eu não devo ser deste planeta, mas mais sobra para vocês.

Segundo os meus pais que são os consumidores, o seu sabor é mais "natural". Não duvido.

Para já não temos mais ideias mas eu vou tratar de encomendar este livro (não fui pago para fazer publicidade, mas não me importava nada) para aprender um pouco mais.

Felizmente que agora a tendência é o procurar ser cada vez mais saudável e procurar a sustentabilidade. Se temos espaço para podermos ter a nossa pequena horta porque não dispensar um pouco do nosso tempo nela? Só saímos a ganhar.

Deixo-vos umas fotos.








Até à próxima.

Enviar um comentário