quinta-feira, 30 de abril de 2015

Roupa

Olá pessoal, como isto é um blogue de estilo de vida hoje deixo-vos uma foto de uma das combinações de vestuário desta semana.



Apesar de não ser um gastador em grandes marcas, até porque não sou propriamente rico e os tamanhos standardizados de adulto são muito grandes para mim, já que eu com 170cm de altura só peso 53kg, opto por comprar roupa em marcas mais direcionadas para público jovem.

Sendo assim, nesta foto, com a companhia do meu animal de estimação, a Magui, que resolveu aparecer na fotografia trago vestido o seguinte:

Camisola da ASOS tamanho XS
Relógio da Casio prateado com mostrador dourado
Calças estilo chino da Bershka tamanho 36
Botins da Camport (que infelizmente faliu) tamanho 39

Um estilo bastante simples, porque eu sou da opinião que "less is more". Não gosto de arriscar , já que com a minha estrutura corporal não posso "brincar" muito com a roupa que visto.
O que acham? Dêem-me feedback por favor.

Hoje a minha irmã faz anos por isso daqui a nada vamos festejar o seu aniversário.

Até lá e caso não venha mais aqui esta semana, tenham um bom fim-de-semana prolongado e um bom feriado.

Até à próxima.
Enviar um comentário