Olá pessoal.
Recentemente fui ao cinema ver o filme "A idade de Adaline", porque sou fã da Blake Lively desde que a vi pela primeira vez na série "Gossip Girl".
Muito resumidamente a história centra-se em Adaline que numa situação estranha fica presa no 29 anos para sempre até que um dia tudo muda.
Não vou estar a contar passagens do filme porque não quero ser responsável por estragar a magia a quem ainda não o viu.
No entanto, vou dar a minha opinião no geral e aquilo que se pode concluir.
Gostei da maneira como as imagens, cenários e movimentos foram captados, acho que ajudou bastante no desenrolar da história, já que para mim, é um daqueles filmes em que já sabemos o que vai acontecer a seguir, bem como os diálogos. De qualquer forma, sinto que a ideia foi mesmo essa, por isso no final, essa previsibilidade trouxe a magia à história.
Na minha opinião, a Adaline foi a personificação de que podemos tentar fugir ao nosso destino mas não lhe conseguimos escapar, e quando finalmente decidimos deixar o medo de lado e arriscamos, a vida volta a seguir o seu caminho normal.
Também podemos pensar na ideia da imortalidade e o que isso traz connosco, daí também achar que a Adaline personifica o fardo de carregarmos um passado connosco e que para mantermos a nossa sanidade mental temos que aprender a aceitá-lo em ordem de seguirmos em frente.
O mais importante ao ver este filme é não ficar com grandes expectativas porque o filme é simples, previsível, mas penso que é isso que faz dele uma história muito bonita, como já disse anteriormente.
Classificação: 6,5 em 10
Trailer Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário