quinta-feira, 7 de maio de 2015

A minha ceia

Olá pessoal.

Hoje volto com o tema da comida. Venho-vos mostrar a minha opção para a minha refeição antes de ir dormir.

Sim, vou fazer publicidade ao local onde trabalho, não apenas por lá trabalhar, mas porque gosto dos produtos da marca própria e das opções que vai oferecendo,

Assim sendo passo a legendar a fotografia:


A base é o iogurte grego. Sim tem um grande defeito, o açúcar. 15% da composição é de açúcar mas não consigo mesmo comer iogurte natural.

Depois misturo com um pouco de "Crousty" que é uma mistura de cereais de aveia com amêndoas, avelãs castanhas e nozes. Os frutos secos vêm inteiros, ou seja é mesmo uma mistura premium

O que tenho dentro das caixa à esquerda são aveia e sementes de sésamo. Na outra caixa tenho sementes de linhaça, compro também no supermercado numa área em que se pode comprar a granel, sai mais barato e não se corre o risco de deixar estragar.

Portanto, isto é uma bomba de fibra, mas também vou buscar proteína e (bastantes) hidratos de carbono. Fico satisfeito antes de ir dormir e, no dia seguinte, estou a eliminar o que o corpo rejeita sem muitas complicações.



Espero que tenham gostado desta minha partilha. Sintam-se livres de dar a vossa opinião ou sugestões. São sempre bem vindas.

Até à próxima.
Enviar um comentário