quarta-feira, 13 de maio de 2015

A minha Magui!

Olá pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje não tenho assim grandes assuntos para partilhar por isso vou-vos deixar os vídeos que tenho gravados no YouTube da minha gata.

A Magui vive connosco há 3 anos e desde então que é a nossa mascote. Nunca tivemos animais de estimação pelo que somos completamente "obcecados", no bom sentido, nela.

Apesar de ter mimo a mais, ou seja, apesar de cedermos aos caprichos dela, aqueles momentos em que ela demonstra amor e carinhos por nós valem por todos os outros em que ela nos puxa pelo braço com os dentes a pedir para brincar, pelas patadas que me dá a meio da noite para lhe dar de comer ou pelo miar desenfreado ao pé da porta do terraço para ir apanhar um pouco de ar.

Eu amo a minha Magui e quem tem animais sabe bem o que estou a dizer.

Bem, deixo-vos com os vídeos.


Até à próxima!
Enviar um comentário