quarta-feira, 17 de junho de 2015

Onde comer pizza no Porto? (opinião pessoal)

É no restaurante Meidin.

Não é preciso falar muito.

Desta vez fui ao restaurante na Avenida 5 de Outubro no Porto. Foi só chegar, sentar-me e fazer o pedido. Importante dizer que foi durante a semana.

Enquanto ainda me deliciava com o pão de alho com bacon, já estava a chegar a minha pizza Douro de tamanho normal, também ela divinal.

Pizza Douro


O atendimento é simpático, sem grandes espetáculos (como eu gosto) e rápido; os pedidos são servidos com a mesma rapidez. As pizzas vêm sempre quentinhas, e são feitas na hora, portanto, vem tudo fresco.


Pizza Cipolle


Foi acompanhada de uma sangria a copo, um pouco forte para o meu gosto.

Como eu não sou adepto de doces, não posso opinar sobre as sobremesas que, segundo consta, são deliciosas.

Em 10 valores, dou 8,5!

Local a ir muitas vezes, pois para mim, não há pizzaria melhor que esta na cidade do Porto.
Ahh, é barato!

Visitem que não se vão arrepender!

Até à próxima.

Links:


Enviar um comentário