sexta-feira, 12 de junho de 2015

Opções ao leite (que não correu bem)

Olá pessoal.

Hoje venho falar de uma experiência que fiz na tentativa de retirar derivados de leite da minha dieta. Resolvi comprar este creme para barrar à base de soja.



É um creme mais espesso que a manteiga, no entanto é muito fácil de barrar e nas torradas mal dá para entender.

O sabor é muito próximo de um creme vegetal normal, no entanto eu não gostei. Acho que por ser mais espesso torna-se mais enjoativo. Mesmo que coloque menos quantidade não me convence.

Foi uma tentativa falhada, mas acho que é assim que vamos sabendo se gostamos ou não das coisas. 

Não se preocupem que não vou deitar ao lixo. Tenho sempre que fique com as minhas "coisas".

O que me recomendam para usar como creme para barrar, sem ser derivados de leite? Digam-me coisas.

Até à próxima.
Enviar um comentário