segunda-feira, 27 de julho de 2015

Crepes e gelados em Gondomar

Olá pessoal.

Quem me conhece sabe que eu e os doces não somos grandes amigos. Nunca foi algo que me chamasse a atenção. Sou mais fã de salgados.

No entanto, há duas coisas que me põem com água na boca: chocolate e gelado.

Há uns tempos, dois amigos meus convidaram-me a ir comer um crepe em Gondomar. Fiquei logo desconfiado: onde é que se come alguma coisa de jeito nesta cidade? (peço desculpa pelo preconceito, até porque tive que o engolir logo a seguir).

Fomos ao Crepe & Canela

Já tinha ouvido falar sobre o local por isso até fiquei curioso.

Mal chegamos, o atendimento foi personalizado, talvez demais para o meu gosto: eu gosto de ser bem tratado mas não como se fosse um amigo de longa data em que quase tudo é permitido dizer. 

Gostei muito da atenção, por ser a primeira vez que lá ia, de me deixarem degustar alguns aromas de gelados.

Optei por comer um crepe com KitKat e toping de chocolate, e tenho-vos a dizer que no momento em que dei a primeira dentada engoli o meu preconceito todo. Muito bem servido e super saboroso.



Entretanto nunca lá mais voltei mas irei fazer com certeza porque vale muito a pena. Os preços são convidativos por isso mais um ponto positivo.

Em 10 valores dou 8. (pelo facto de se situar neste subúrbio formidável que é Gondomar)

Até à próxima. 
Enviar um comentário