sábado, 22 de agosto de 2015

Clinique For Men Oil Control Mattifying Moisturizer: a minha opinião.

Olá pessoal.

Como já falei muitas vezes, como desde a minha adolescência o acne invadiu-me a cara, sempre tive especial cuidado com a higiene e estética da minha cara, daí ser completamente louco com o cuidado diário.

Durante mais de um ano estive a usar um creme da Vichy que já dei a minha opinião AQUI. No entanto resolvi mudar para outra marca.

Desta vez resolvi testar este creme da Clinique for Men.


Comprei na "Mass", uma cadeia de perfumarias do Porto. Ficam aqui os links:



Já tinha experimentado um produto da gama de homem, mas não fiquei muito satisfeito porque tive uma reação alérgica, como falei AQUI, mas este produto é adequado para peles como a minha, mista a oleosa, daí não pensei duas vezes e comprei.

É um gel, um pouco espesso e à primeira vista parece que vai deixar a pele pegajosa. 


Porém, depois de espalhar pelo rosto, rapidamente é absorvido e deixa a pele completamente matificada e uniforme, escondendo algumas imperfeições. 
Como é lógico, não se pode esperar milagres, e as borbulhas mais agressivas continuam lá, mas vai fazendo o que anuncia.

A ausência de brilho dura algumas horas, mas ao fim de um dia a pele já começa a deitar luz por todos os lados.

O cheiro é agradável, típico dos produtos da Clinique, e felizmente, não me causou nenhuma alergia.

A metade da mão à direita está com o gel, podem ver que a pele fica uniforme e matificada.

Eu aprovo, e nos próximos tempos será o meu creme na minha rotina diária.
Está na hora de deixar de lado os preconceitos da higiene e aparência masculina, temos que cuidar de nós por dentro e por fora para termos uma vida longa, saudável e feliz.

Pontuação: 8 em 10 (porque o efeito matificante não dura tanto quanto gostaria).

Até à próxima.


Enviar um comentário