sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fidelizar o blogue

Olá pessoal.

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Venho hoje anunciar que, a partir de agora, publicarei às quartas e aos sábados, iniciando no próximo dia 19.

Espero com isto começar a ser mais constante nas minhas publicações visto que gostaria de fazer do blogue parte do meu trabalho. O que custa é começar mas depois acho que com o tempo se vai conseguindo.

Nunca pensei atingir mais do que 15 visualizações por publicação, mas até vou conseguindo superar esse objetivo. Para mim isso é muito bom.

E como acredito que até posso ter um público potencial, vou tentar voltar ao esquema antigo de publicar em português e inglês, mas isso vai acontecer gradualmente.

Obrigado por me seguirem, vamos lá ver se consigo levar isto para a frente.

Até à próxima.
Enviar um comentário