quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rota do Chá: desilusão.

Olá pessoal.

Recentemente decidi após um passeio pela cidade do Porto, ir à Rota do Chá.

Já lá não ia há algum tempo, e tinha saudades do chá do dia e do delicioso bolo de chocolate.

Já tinha falado aqui nesta publicação sobre o local e sobre o facto de o ambiente ser demasiado familiar, dando a entender que aquilo não é um negócio.

No entanto fiquei extremamente desiludido com o que se passou nesta última vez.

12 minutos bastaram para decidir que muito dificilmente voltarei àquele espaço.

Funcionários a passarem por mim mais que uma vez e nem um "Boa tarde" esboçarem. Eu trabalho com atendimento ao público e por mais vontade que eu tenha de mandar os meus clientes darem uma volta, coloco um sorriso na cara e faço o melhor atendimento que consigo.

Não tiveram o cuidado sequer de nos dar o menu.

Na cozinha só se ouviam gritos a insultarem-se uns aos outros e atrapalhados porque não conseguiam saber a ordem dos pedidos, ou mesmo o que tinha sido pedido. 

Entretanto, a suposta dona do espaço chega e só estava preocupada com o telemóvel que estava desaparecido.

Ao fim desses 12 minutos levantei-me e vim-me embora. Nem quis perder tempo a fazer reclamação, pois nem isso merecem. 

Penso que aquele local, com a publicidade que tem, deveria ter uma gestão mais adequada, visto ser um local turístico e de eleição. Tão cedo não voltarei lá.

Pontuação: 1 em 10 (porque pude usar o WiFi deles enquanto esperava para nada).

De qualquer forma tirei estas fotos que quero partilhar.



Devia ter estado atento a este cartaz antes de entrar:


Até à próxima.



Enviar um comentário