quarta-feira, 23 de setembro de 2015

D'bandada Porto 2015

Olá pessoal.

Nos dias 12 e 13 de setembro realizou-se na mágica cidade do Porto mais uma edição do "Nos em D'bandada".

Para quem não sabe consiste numa série de concertos em vários espaços da cidade, todos eles grátis, como forma de divulgar o trabalho dos músicos portugueses, cheios de talento, alguns deles já conhecidos e reconhecidos, outros nem tanto, mas que merecem o mesmo destaque.

Como é lógico, fui aproveitar o que a cidade me quis oferecer, sem ter nenhum concerto em específico para assistir.

No entanto quando me disseram que Moullinex iam atuar, nem pensei duas vezes. Na hora marcada lá estava eu a assistir.

Não tirei muitas fotos porque estava confusão e queria estar atento ao concerto, mas deixo aqui o que registei.





E também um vídeo.


Desculpem a qualidade de som. O meu telemóvel é péssimo nesse aspeto.

Para quem não conhece, deixo aqui o link do Spotify:

spotify:artist:1XFbnj1jNNzzyg46ni3dnr

Ficam também aqui alguns links do evento:



Até à próxima.
Enviar um comentário