sábado, 12 de setembro de 2015

Fotografia

Olá pessoal.

Uma das coisas que adoro ter como hobbie é a Fotografia. Sempre gostei muito de ver fotografias e de captar.

Por isso mesmo, há uns anos, fiz um curso para ter umas noções básicas de como aproveitar ao máximo uma câmera fotográfica. 

Todas as fotografias deste blogue, tirando aquelas em que eu apareço e as que eu deixo o respetivo link por baixo, são tiradas e editadas por mim.

Mas o propósito desta publicação é convidar-vos a visitar a minha página no site olhares, que é uma comunidade de fotógrafos amadores e profissionais, onde se partilham, logicamente, fotografias (neste caso olhares) e onde a comunidade pode comentar, por gostos ou "favoritar".

Fica aqui o link:


Lá estão algumas das minhas fotografias preferidas.

Se alguém me souber recomendar outras redes sociais onde possa partilhar as minhas melhores fotos dêem-me feedback.

Até à próxima.
Enviar um comentário