quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pizza acima do razoável a bom preço.

Olá pessoal.

Eu gosto muito de comida italiana, a começar pelas pizzas, passando pelos calzones, lasanha e afins.

Abriu no Porto já há algum tempo um franchising do Mr. Pizza e sem querer, num dia em que estava cheio de fome e queria comer qualquer coisa rápida, entrei lá sem saber para o que ia.

Fui logo muito bem recebido por dois funcionários, que como perceberam que devia ser a primeira vez, me explicaram os menus e como pedir.
Continuei muito confuso porque não estava a entender os preços. Quando eu pensava que se referiam a uma fatia, na verdade era ao menu completo. Fiquei pasmadíssimo.

Por menos de 7 euros comi isto tudo:



As pizzas estão sempre a sair pelo que se come sempre produto fresco.

Tendo em conta que isto acaba por ser quase restaurante fast-food a minha classificação é

7 em 10 valores.

O Mr. Pizza situa-se na Praça Carlos Alberto onde era antigamente o Outlet da Pull & Bear.

Links:



Até à próxima, vou comer uma pizza.

Enviar um comentário